Home Esportes Fortaleza vence no Castelão, elimina o Ferroviário e enfrenta o Floresta nas semis

Fortaleza vence no Castelão, elimina o Ferroviário e enfrenta o Floresta nas semis

2 Primeira leitura
0
0
19

O Fortaleza bateu o Ferroviário por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, 22, na última rodada do Campeonato Cearense. O Tricolor termina a 2ª fase em 3º e enfrenta o Floresta, vice-líder, nas semifinais do estadual.

O Leão saiu na frente do placar com Osvaldo, ainda na 1ª etapa de jogo. Na volta do 2º tempo, o técnico Ademir Fonseca promoveu mudanças e colocou a equipe para atuar de forma ofensiva. E as substituições deram resultados. Meia-atacante Valdeci, que entrou no lugar do lateral-direito Iranilson, empatou o duelo.

Na sequência, brilhou a estrela do artilheiro do campeonato. Gustavo marcou e colocou o Leão mais uma vez na frente do placar, dando números finais à partida.

Com o triunfo, o Fortaleza chegou a dez pontos na competição, a mesma pontuação do Floresta, que perdeu para o Ceará por 2 a 0. O Verdão da Vila Manoel Sátiro ficou com a 2ª colocação por conta da vantagem do saldo de gols superior.

A outra semifinal será entre Ceará, que terminou na liderança com 11 pontos, e Uniclinic. A Águia da Precabura empatou com o Iguatu, no Morenão, e se classificou para o mata-mata sem ter vencido uma partida no hexagonal.

 

Redação O Povo Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação da PF cumpre mandados contra grupo que gerou prejuízo de R$ 4 milhões em fraudes no Ceará

A Polícia Federal realiza operação contra uma organização criminosa investigada por fraude…