Home Destaque Furtos em escolas de Icó serviam como moeda de troca em Bocas de Fumo

Furtos em escolas de Icó serviam como moeda de troca em Bocas de Fumo

1 Primeira leitura
0
0
852

O delegado regional de polícia civil de Icó, descobriu que os arrombamentos seguidos de furtos em escolas da cidade, tinham como destino ´Bocas de Fumo´.

A descoberta veio recentemente quando uma ´Boca de Fumo´ foi estourada em uma casa no Alto Joaninha Sobral e na ocasião quatro menores de idade foram apreendidos, com o material de uma das escolas arrombada e furtada, a Manoel Antonio Nunes Neto.

No local da ´Boca de Fumo´ foram apreendidos 5 estabilizadores; um botijão de gás; um fundo de televisor; 5 teclados de computadores; 4 caixas de som de computadores; 10 cabos Usb; uma caixa amplificada; 145 gramas de maconha; 100 unidades de sacos para armazenamento de drogas e uma moto roubada oriunda da cidade de Cedro, que já foi entregue ao proprietário. A  Boca de Fumo estourada estava em fase inicial.

 

Richard Lopes/Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Após explosão, agência do Banco do Brasil voltará a funcionar em Cedro

A superintendência estadual do Banco do Brasil confirmou o retorno dos atendimentos da agê…