Home Ceará Governo anuncia dois concursos com mais de 300 vagas no Ceará

Governo anuncia dois concursos com mais de 300 vagas no Ceará

2 Primeira leitura
0
0
114

O Ceará terá dois concursos públicos com 303 vagas na Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) pelo governador Camilo Santana em transmissão pelo Facebook.

“Concurso da Ematerce: estudo de demanda já está feito, serão 263 vagas para o novo concurso da Ematerce, autorizado neste momento pelo Governo do Estado. O segundo é para Funceme, é um órgão pequeno, acho que nunca teve concurso, não lembro, são 40 vagas para profissionais. É um órgão importante, são vagas para analistas e pesquisadores da Funceme”, disse Camilo Santana em transmissão.

Editais em breve

Os editais ainda não foram divulgados, e as datas de inscrição e das provas ainda não foram definidas, mas, conforme Camilo Santana, o certame deve ser concluído antes do período eleitoral, devido às leis que proíbem execução de concursos durante a campanha.

A campanha eleitoral de 2018 começa em julho; a partir desse período, até o fim das eleições, ficam proibidas ações como inaugurações de obras e anúncio de concursos público.

“Agora é agilidade, tem prazo por causa da eleição desse ano e vamos cumprir o concurso dentro do prazo estabelecido”, afirmou Camilo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Operação da PF cumpre mandados contra grupo que gerou prejuízo de R$ 4 milhões em fraudes no Ceará

A Polícia Federal realiza operação contra uma organização criminosa investigada por fraude…