Home Notícias Grupo explode carro-forte que seguia em comboio na CE-183, entre os municípios de Varjota e Cariré

Grupo explode carro-forte que seguia em comboio na CE-183, entre os municípios de Varjota e Cariré

2 Primeira leitura
0
0
301

Um carro-forte foi explodido no início da tarde desta quarta-feira (13), na CE-183, entre os municípios de Varjota e Cariré, no Norte do Ceará. De acordo com a polícia civil, o carro-forte fazia parte de um comboio, junto com outros dois, quando foi abordado por um grupo armado. Os dois carros que vinham atrás conseguiram dar ré e fugir do bloqueio montado pelos assaltantes, avisando ao destacamento policial de Varjota.

Restos do carro-forte após ser explodido pelo grupo (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)Restos do carro-forte após ser explodido pelo grupo (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)

Restos do carro-forte após ser explodido pelo grupo (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)

De acordo com as primeiras informações repassadas por equipes que estão no local, os três veículos blindados estavam em deslocamento para realizar entrega de valores, quando foram surpreendidos por vários suspeitos armados. A polícia não informou a quantidade de dinheiro que os homens conseguiram levar.

Na fuga, os criminosos incendiaram um veículo, na tentativa de bloquear e dificultar a chegada da Polícia local. Equipes do Comando Tático Rural, do Batalhão de Polícia de Choque e da Delegacia de Roubos e Furtos, além de policiais da Delegacia Municipal de Varjota e da Companhia de Polícia Militar de Santa Quitéria, realizam diligências na região com o intuito de capturar os envolvidos.

Carro foi destruído para dificultar aproximação da polícia (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)Carro foi destruído para dificultar aproximação da polícia (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)

Carro foi destruído para dificultar aproximação da polícia (Foto: Mateus Ferreira/TV Verdes Mares)

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Caminhão tomba e deixa duas pessoas feridas entre entre as cidades de Quixelô e Solonópole.

Um caminhão capotou na manhã deste sábado (18), na estrada que fica entre os municípios de…