Home Destaque Helicóptero auxilia buscas para localizar homem desaparecido há cerca de 4 dias em Icó

Helicóptero auxilia buscas para localizar homem desaparecido há cerca de 4 dias em Icó

1 Primeira leitura
0
0
2,224

A cerca de quatro dias o senhor José Honório de Oliveira, conhecido por Valderi, residente no Conj. Gama na rua H, está desaparecido. Segundo informações da família o senhor de 80 anos de idade, disse que ia ao distrito de Lima Campos pegar feijão na quinta-feira (06), até o presente momento não retornou.

Na sexta-feita (07) a família recebeu a informação que o senhor José Honório estaria nas proximidades do Sitio GH2, uma senhora avistou o mesmo adentrando numa mata nas proximidades. Amigos e familiares começaram uma busca nesse local, encontrando um chapéu que seria do mesmo e um pequeno foco de fogo em baixo de uma arvore.

Uma equipe do corpo de bombeiros de Iguatu foi acionada e realizam buscas desde a amanhã de ontem (09), entre o conjunto Gama e GH2 na tentativa de localizar. Na manhã de hoje (10) um helicóptero da CIOPAER se deslocou para a cidade auxiliando nas buscas, mais nada foi localizado até o fechamento da matéria.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Ceará Earth terá icoense concorrendo a coroa

A Miss Earth Icó Luana Chaves de 18 anos irá participar do concurso da Miss Ceará Earth, e…