Home Notícias Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Iguatu

Homem é assassinado com um tiro na cabeça em Iguatu

2 Primeira leitura
0
0
47

Por volta das 03h30 min do dia 10/06, a Polícia Militar foi informada pelo 190, que uma pessoa teria sido lesionada à bala na avenida perimetral em Iguatu.

Os policiais compareceram ao local constataram a ocorrência, identificando a vítima como: Francisco Jonathans de Lima, 26 anos. A vítima encontrava-se com seu cunhado no veículo de placas EEW 0286, Astra.

Informações repassadas pelo condutor do veículo, que ambos estavam em uma casa de eventos e ao saírem foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta na avenida perimetral, que efetuaram vários disparos contra os mesmos sendo lesionado a vítima já qualificada acima com um tiro na cabeça, que neste momento perdeu o controle do carro, vindo a colidir com uma motocicleta , que era guiada por um homem de 34 anos, tendo apenas escoriações pelo corpo, ambos foram socorridos pelos Corpo de Bombeiros, para o hospital regional, e que a vítima lesionada à bala não resistiu ao ferimento vindo a óbito.

Após consulta ao sistema integrado foi constatado que a vítima já respondia a vários crimes nos artigos 155 e 157 do CPB. Diligências foram realizadas em toda a área, mais não foram identificados os autores deste crime, sendo informado a Delegacia Regional de Polícia Civil

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Homem é preso com armas em Mauriti e outros vendiam bebidas a menores em Várzea Alegre

Policiais militares do Destacamento de Mauriti estiveram no Distrito de Anauá após obterem…