Home Notícias Homem que estaria ameaçando matar policiais é preso guiando moto embriagado e com revólver

Homem que estaria ameaçando matar policiais é preso guiando moto embriagado e com revólver

1 Primeira leitura
0
0
1,517

Por volta das 11:30 da manhã de ontem,policiais militares do Fta de Jaguaribe,comandados pelo sargento Felício com os soldados Fábio e Bleydson,se deslocaram até o sítio Trindade,no município de Pereiro, para averiguar uma denúncia dando conta que José Laelton Estevam,27 anos,residente na referida localidade,teria exibido um revólver em um bar que seria para matar policiais na cidade que estivessem de folga ou em lazer com familiares.

Na casa de José Laelton os militares encontraram um revólver calibre 38 com 17 munições intactas.Em seguida os Pms se depararam após diligências com José,guiando uma moto Honda CG 150 vermelha ,ano 2014,de placa PMU 8170,embriagado,nas proximidades do estádio Adaltão onde foi preso.

Ele foi conduzido de Pereiro para delegacia regional de polícia civil de Jaguaribe onde foi autuado por embriaguez e no estatuto do desarmamento.

 

Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: PSDB pede cassação de chapa de Camilo e Cid Gomes

O PSDB entrou com representação contra chapa de Camilo Santana, Izolda Cela e Cid Gomes, c…