Home Destaque ICÓ LANÇA CAMPANHA CONTRA O TRABALHO INFANTIL

ICÓ LANÇA CAMPANHA CONTRA O TRABALHO INFANTIL

2 Primeira leitura
0
0
205

A Prefeitura Municipal de Icó, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS) e da Coordenação das Ações Estratégicas de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI), em parceria com o CREAS, CRAS, CMDCA, Conselho Tutelar, SCFV, Bolsa Família e o Programa Peteca ligado a Educação, planejam uma agenda educativa, em função do “Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil”.

De 5 a 8 de junho será desenvolvido um trabalho educativo na Escolas da Rede Municipal de Ensino, com Palestras, apresentação de vídeo e Rodas de Conversas.

12 de junho é o Dia em que se intensifica os trabalhos de Orientação contra o Trabalho Infantil.

A equipe dos CRAS e CREAS, com o Bolsa Família já está executando a agenda de Trabalho nos Territórios.

A agenda segue com o trabalho nas Unidades Escolares. Dia 11 de Junho, será realizado uma Blitz Educativa no Centro Comercial, com distribuição de Planfletos e Adesivaso.

Já Dia 12 de Junho, no Auditório da SETAS, a partir das 8h, teremos o II Encontro Municipal de Crianças e Adolescentes, que trabalhará o Tema a Erradicação do Trabalho Infantil, com apresentação lúdicas e temáticas.

 

Extraído do facebook da PMI

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: PSDB pede cassação de chapa de Camilo e Cid Gomes

O PSDB entrou com representação contra chapa de Camilo Santana, Izolda Cela e Cid Gomes, c…