Home Destaque Icó ultrapassa meta e vacina mais de 94% do público alvo contra Influenza

Icó ultrapassa meta e vacina mais de 94% do público alvo contra Influenza

1 Primeira leitura
0
0
84

A campanha contra a influenza realizada entre os dias 23 de abril a 31 de maio ultrapassou as expectativas.

A vacina disponibilizada pelo Ministério da Saúde protege contra os três subtipos do vírus da gripe (A/H1N1; A/H3N2 e influenza B), a vacina é segura e considerada uma das medidas mais eficazes na prevenção de complicações e casos graves de gripe.

A meta estipulada pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual da Saúde era vacinar 90% do público-alvo.

O município de icoense ultrapassa a meta em 94,95% das crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos; gestantes; idosos; trabalhadores da Saúde; púeperas(até 45 dias após a gestação) professores; e pessoas do sistema prisional.

Extraído do facebook da PMI/Edição Portal Icó News

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Acidente com vítima fatal na CE-282 na tarde desta quarta (20) em Icó, PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

Na tarde desta quarta (20), foi registrado um grave acidente automobilístico em um trecho …