Home Destaque Icó vai receber sistema de câmeras de segurança

Icó vai receber sistema de câmeras de segurança

1 Primeira leitura
0
0
496

Teve início nesta semana em Icó, a escavação de locais para implantar nas principais entradas, ruas e avenidas da cidade, o projeto de câmaras de segurança eletrônica – intitulado de “Minha Cidade Mais Segura”, lançado em maio de 2017 pelo Governador Camilo Santana em parceria com vários municípios cearenses.

O projeto visa monitorar 24h eletronicamente os principais pontos de riscos de violência, bem como, as possíveis rotas de fugas de marginais antes e após algum crime executado ou em execução.

Vários cidadãos icoenses acompanharam, os trabalhos iniciais da equipe de implantação do projeto “Minha Cidade Mais Segura” em Icó na semana em curso.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Tentativa de homicídio é registrada na manhã de hoje (22) em Icó, PRIMEIRAS INFORMAÇÕES

AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES dão conta de uma tentativa de homicídio a bala por volta das 8:00…