Home Educação IFCE abre 70 vagas em Tabuleiro do Norte

IFCE abre 70 vagas em Tabuleiro do Norte

1 Primeira leitura
0
0
113

O Instituto Federal do Ceará, campus Tabuleiro do Norte, está ofertando 70 vagas para cursos técnicos subsequentes. São 30 vagas para Instrumento Musical e 40 para Manutenção Automotiva.

Desse total, 50% são destinadas aos estudantes egressos de escolas públicas. As inscrições, on-line, devem ser feitas no período de 18 a 29 de junho por meio do site qselecao.ifce.edu.br. Os cursos são gratuitos e noturnos. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter concluído o ensino médio.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 16 de julho e o final no dia 18. A pré-matrícula dos aprovados ocorrerá nos dias 19, 20, 23 e 24 de julho, no horário de 8h às 12h, de 13h às 17h e de 19h às 21h, no campus Tabuleiro do Norte. Já a chamada dos classificáveis está prevista para o dia 26 de julho, às 9h da manhã. As aulas para as duas novas turmas começam no dia 1º de agosto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Feira da Agricultura Familiar movimenta produtores de Cedro

Os agricultores familiares de Cedro participaram da I Feira da Agricultura Familiar, expon…