Home Educação IFCE Cedro divulga resultado final de seleção de estágio

IFCE Cedro divulga resultado final de seleção de estágio

3 Primeira leitura
0
0
55

Foi publicado nesta quarta-feira, 16, o resultado final da seleção de estágio no campus de Cedro do IFCE.  As convocações começam nesta quinta-feira,17, e vão ser realizadas por email. Os candidatos têm o prazo de três dias úteis para o comparecimento e devem levar 1 foto 3×4, cópias do documento de identidade,do CPF e do comprovante de endereço; declaração original da faculdade, informando semestre letivo e horário de aulas, e número da agência e da conta corrente bancária.

Segundo o edital, caso o aprovado não aceite a indicação da vaga, vai ser chamado para assinar Termo de Desistência, convocando-se o próximo da lista.

A seleção foi aberta no mês passado por meio do edital 3/2018 e foram disponibilizadas 1 vaga e cadastro de reserva no setor de almoxarifado, para estudantes de Sistemas de Informação e 3 vagas e cadastro de reserva no suporte técnico-administrativo, para alunos de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Foram realizadas análise de documentação e entrevista.

No último dia 4, a direção-geral do campus publicou um comunicado sobre o aproveitamento de candidatos da área de almoxarifado para o suporte técnico-administrativo. A decisão ocorreu em virtude de haver apenas uma inscrição deferida para este setor. O texto informou que o aproveitamento vai ocorrer mediante concordância dos candidatos classificados.

O estágio tem duração de dois anos, exceto para candidato com deficiência, a jornada semanal é de 20h e vai ser paga aos selecionados uma bolsa no valor de R$ 496,00. O período do trabalho vai ser definido de acordo com a necessidade da instituição.

Resultado final estágio IFCE Cedro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Demora na distribuição de medicamentos para a atenção básica é tema de reunião no MPCE

O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Centro de Apoio Operacional da Cidada…