Home Notícias IFCE Cedro sedia 2ª edição regional do Festival Latino-americano de Software Livre (FLISol)

IFCE Cedro sedia 2ª edição regional do Festival Latino-americano de Software Livre (FLISol)

1 Primeira leitura
0
0
61

Neste sábado (28), o Campus do Cedro recebe a segunda edição da região Centro-Sul do Ceará do Festival Latino-americano de Software Livre (FLISol). Além do local sede, o evento está organizado de forma unificada por participantes de Iguatu, de Icó, de Jaguaribe e de Várzea Alegre.  O FLISoL é realizado desde 2005 e desde 2008 foi adotado como dia para o evento o 4º sábado de abril de cada ano.O Festival é destinado a estudantes, acadêmicos, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, entusiastas ou mesmo a pessoas que não têm muitos conhecimentos de informática. Além de Cedro, diversas cidades de 20 países da América Latina promovem o evento de forma independente.

Na programação, vão ser realizados palestras, treinamentos, workshops, instalação de softwares livres, gratuitamente e de forma legal nos computadores dos participantes, além de competições de programação e de segurança de redes.

As inscrições,gratuitas, podem ser realizadas até o dia 28 pelo site do evento: https://www.sympla.com.br/1-flisol-centro-sul—cedro__259784.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…