Home Esportes Iguatu e Ferroviário ficam no empate em 2×2 no estadio Morenão

Iguatu e Ferroviário ficam no empate em 2×2 no estadio Morenão

3 Primeira leitura
0
0
30

Em duelo movimentado, Iguatu e Ferroviário ficaram no empate por 2 a 2, em duelo válido pela 2ª rodada, neste domingo, 4, no Morenão. O Ferrão precisou se superar dentro de campo para ir bsucar o placar por duas vezes na partida. Os gols do confronto foram marcados por Albano e Otacílio Marcos, pelo Azulão, e Liniker e Rodrigo Rodrigues, pelo Tubarão.

A equipe do Interior foi para a partida com uma proposta ofensiva. O time comandado pelo técnico Roberto Carlos tinha a pressão de conquistar o resultado positivo, após estrear na 2ª fase com derrota para o Fortaleza.

Já o Ferrão fazia a sua estreia na 2ª fase, depois de ter o jogo contra o Floresta pela 1ª rodada adiado.

Em um 1º tempo fraco tecnicamente, o Iguatu dominou a posse de bola, mas errava bastante no terço final do campo. O Ferrão tinha proposta defensiva e buscava explorar os contragolpes.
Quando o confronto parecia ir para o intervalo sem gols, o zagueiro Albano marcou para o Iguatu aos 46 minutos, após uma confusão dentro da área do Ferroviário. O jogador dedicou o gol ao pai, que faleceu recentemente.

No 2º tempo, o jogo evoluiu. O Ferroviário melhorou após as mudanças promovidas pelo técnico Ademir Fonseca. Logo aos 4 minutos, Liniker empatou de falta.

O Ferroviário parecia mais próximo do segundo gol, quando acabou surpreendido por uma jogada pelo alto do Azulão que resultou no tento de Otacílio Marcos, aos 19. O Tubarão continuou lutando por um novo empate e foi recompensado pela entrega. Após pênalti sofrido por Jean Melo, Rodrigo Rodrigues converteu e deu números finais ao duelo.

Redação O Povo Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Quilo da batata aumenta 221% na Ceasa da Grande Fortaleza com greve de caminhoneiros

Os alimentos da Ceasa de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, estão com preços…