Home Educação Iguatu oferece especialização na área de Educação

Iguatu oferece especialização na área de Educação

2 Primeira leitura
0
0
142

Entre os dias 15 de janeiro e 9 de fevereiro, o campus Iguatu do Instituto Federal de Educação do Ceará (IFCE) estará com inscrições abertas para turma 2018.1 de Especialização em Educação Profissional e Tecnológica, voltada para profissionais interessados na área de Educação.

O curso tem duração de um ano e meio, com carga total de 440 horas. A especialização do campus Iguatu possui oito linhas de pesquisa distribuídas em três áreas de concentração: Fundamentos da Educação Profissional e Tecnológica, Metodologias e Práticas da Educação Profissional e Tecnológica e Planejamento e Gestão da Educação Profissional.

Ao todo serão oferecidas 30 vagas, sendo 15 destinadas a servidores do IFCE e outras 15 à comunidade externa, mas a quantidade em cada segmento pode variar dependendo da procura. A seleção ocorrerá em duas etapas: análise do pré-projeto e análise do currículo, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

A lista com toda a documentação e o modelo do pré-projeto, que deverão ser entregues presencialmente no campus em envelope lacrado, está disponível no edital disponível no link: https://goo.gl/B6Ai8M

Aulas
As aulas da especialização serão realizadas de forma quinzenal às sextas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde) na unidade Areias do campus Iguatu. Para os cursos de pós-graduação, o campus não oferece transporte aos estudantes.

Fonte: Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Cresce o abandono de animais no Interior do Ceará

Nos últimos anos, vem aumentando nas cidades o número de animais de pequeno porte (cães e …