Home Geral Iguatu recebe autorização do MEC para implantar Faculdade de Medicina

Iguatu recebe autorização do MEC para implantar Faculdade de Medicina

1 Primeira leitura
0
0
213

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, e o secretário de Saúde, Marcelo Sobreira, confirmaram a inclusão de Iguatu na relação dos municípios beneficiados com autorização do Ministério da Educação (MEC) para implantação de curso de graduação em Medicina por instituição privada.

 

Inclusão 

Na primeira lista, Iguatu estava de fora da relação do MEC, mas com possibilidade de recurso. Ações políticas e administrativas resultaram na inclusão de Iguatu e de mais três cidades cearenses.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

BPraio de Icó efetua prisão e retira de circulação drogas e arma de fogo

A equipe do Raio 02 em patrulhamento no Post Continental na tarde de ontem (13), precisame…