Home Geral Iguatu tem grito dos excluídos que protesta contra desigualdades e políticos

Iguatu tem grito dos excluídos que protesta contra desigualdades e políticos

1 Primeira leitura
0
0
40

Antes do início do tradicional desfile cívico e militar, em Iguatu, um grupo de jovens promoveu um ato em alusão ao Grito dos Excluídos, na praça ao lado da Igreja Matriz de Senhora Sant’Ana. O padre Anastácio Ferreira coordenou o evento, fez leitura bíblica e reflexão sobre as desigualdades que geram violência. A programação incluiu cânticos.

Cerca de 200 pessoas participaram do evento.

Um grupo apresentava cartazes, tipo picolé, com fotos e nomes de parlamentares cearenses que votaram a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Servidores estaduais, federais e municipais reivindicaram manutenção de seus direitos trabalhistas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Ceará Earth terá icoense concorrendo a coroa

A Miss Earth Icó Luana Chaves de 18 anos irá participar do concurso da Miss Ceará Earth, e…