Home Destaque Jovem icoense impressiona com sua arte de desenhar, confira

Jovem icoense impressiona com sua arte de desenhar, confira

2 Primeira leitura
0
0
1,250

Natura de Icó, precisamente da Comunidade de São João – Lima Campos, Jarllyson Araujo atualmente com 26 anos, trabalha como vigilante, mas já foi porteiro, vendedor, motorista, técnico em telecomunicações, barman, garçom e entregador. Durante todo este tempo e a cada função exercida, ele jamais deixou de acreditar no sonho pessoal da arte, Jarllyson é filho de artesã, e vem desde a sua infância, criando suas arte e ainda pequeno foi morar em Fortaleza, onde passou a maior parte da vida.

Atualmente, ele reside em Juazeiro do Norte. Foi na “Terra do Padre Cícero” que o artista começou a chamar a atenção de colegas de trabalho, pelos desenhos que faz. Seja com o lápis ou tinta óleo, Jarllyson impressiona pela perfeição das imagens. Ele reproduz de Wesley Safadão a Neymar com a mesma precisão como se fora uma verdadeira fotografia.

Com o incentivo de amigos e o apoio de pessoas que já se dizem fãs, o vigilante cria coragem e busca espaço para expor uma arte que antes era resumida a poucos. Com a atenção e firmeza que é peculiar a quem trabalha como segurança, Jarllyson busca a oportunidade para realizar o sonho de ser reconhecido como artista e poder multiplicar cada vez mais a arte que outrora andava escondida.

Para mais informações: O contato é (88) 9.9797-8351  whatsap.

 

Conheça um pouco mais de seus trabalhos:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Veja o patrimônio que os candidatos icoenses declararam ao TRE-CE

Veja abaixo o patrimônio informado ao Tribunal Regional Eleitoral pelos 5 candidatos na di…