Home Destaque Ladrão furta moto em Icó mais não contava com o alarme

Ladrão furta moto em Icó mais não contava com o alarme

1 Primeira leitura
0
0
1,892

Por volta da 12:30 de hoje uma moto  HONDA/CG 125 FAN KS, PRETA, foi furtada nas proximidades do Alto da Cooperativa em Icó, enquanto o proprietário da motocicleta entrou em uma residência, o ladrão pegou a motocicleta e saiu empurrando.

Cerca de 15 minutos depois do furto, ao tomarem conhecimento através de populares de uma moto alarmando na AV. Monsenhor frota, os agentes de trânsito se deslocaram até o local, constatando a veracidade da informação, tratando do mesmo veículo furtado minutos antes, os agentes acionaram a policia militar para realizar os procedimentos de praxe.

Segundo populares, o individuo após a motocicleta alarmar, abandono-a e empreendeu fuga adentrando um matagal próximo.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…