Home Esportes Lisca é regularizado e estreia no comando técnico do Ceará contra o Botafogo

Lisca é regularizado e estreia no comando técnico do Ceará contra o Botafogo

1 Primeira leitura
0
0
17

Lisca está devidamente regularizado pelo Ceará e tem sua estreia no comando técnico confirmada para o compromisso desta quarta-feira, 6, diante do Botafogo, às 19h30min, no estádio Engenhão pela Série A do Campeonato Brasileiro. Sem tempo para perder, o treinador do Alvinegro já comanda o treino de apronto do time.

Esta será a segunda passagem de Lisca no Alvinegro. Antes, ele já comandou o clube no fim de 2015 e começo de 2016. Foram 28 jogos oficiais, com 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas.

Antes da parada para Copa do Mundo, o time ainda fará mais três jogos: Botafogo, Palmeiras e Atlético Mineiro. Sobre sua fama de milagreiro. “Milagre não existe. Trabalho e competência sim. Não fiz nada sozinho, mas vamos tentar repetir”, comentou.

 

Redação O Povo Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Icó já entra em ritmo de FORRICÓ nos dias 12 a 15 de Julho

Uma das maiores festas em praça pública do estado do Ceará ocorre em Icó, no mês de julho …