Home Educação Mais de seis mil crianças recebem fardamento em Várzea Alegre

Mais de seis mil crianças recebem fardamento em Várzea Alegre

1 Primeira leitura
0
0
64

Estudantes, professores, diretores e coordenadores escolares da rede municipal de ensino de Várzea Alegre participaram na manhã desta sexta-feira, 24, na quadra esportiva da Escola Dr. Pedro Sátiro, da entrega de fardamento escolar para 6.089 estudantes de 48 escolas e creches.

O prefeito Zé Helder destacou que a data era especial para os educadores, para ele e para as crianças. “Desde o início de 2017 que eu tentava otimizar um pouco a economia para que este momento fosse realizado”, disse. “É um sonho que concretizamos”.

O prefeito disse que o fardamento permite a padronização das escolas, favorece as famílias e identifica os alunos. “O fardamento reduz custo das famílias com a compra de roupas pessoais dos alunos”, pontuou.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: PSDB pede cassação de chapa de Camilo e Cid Gomes

O PSDB entrou com representação contra chapa de Camilo Santana, Izolda Cela e Cid Gomes, c…