Home Ceará Manifestantes bloqueiam trechos de BRs no Ceará em apoio ao ex-presidente Lula

Manifestantes bloqueiam trechos de BRs no Ceará em apoio ao ex-presidente Lula

1 Primeira leitura
0
0
40

INTERDIÇÃO DE RODOVIA
Em Itapipoca/CE, no Km 300 da BR 402, por volta das 8h, ocorreu interdição total da rodovia por cerca de 100 manifestantes SEM TERRA que colocaram pneus sobre a via. A manifestação ocorre por conta do julgamento do Ex-Presidente Lula. A PM está no local e a equipe da PRF foi acionada nesse momento.

Em Fortaleza/CE no Km 0 da BR 222, por volta das 8h30, ocorreu uma interdição de uma das faixa do sentido decrescente, com pneus em chamas, por manifestantes com bandeiras, ainda sem informação da motivação. PRF em deslocamento para o local. Trânsito lento fluindo pelas duas faixas que estão liberadas, Km 0 da BR 222 já liberada a faixa interditada.

POSSÍVEL INTERDIÇÃO EM CANINDÉ *
Segundo informações, coordenada pelo ex-prefeito CELSO do PT.
Local: trevo de São Francisco ( entrada da cidade ).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Ceará

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

ELEIÇÕES 2018: Comissão do concurso para cartórios abre sindicância para apurar notícias falsas veiculadas nas redes sociais

A Comissão do Concurso para Cartórios do Ceará abriu sindicância administrativa para apura…