Home Destaque Menor icoense suspeito de vários crimes em Icó foi preso hoje (16) durante operação policia em Jaguaribe

Menor icoense suspeito de vários crimes em Icó foi preso hoje (16) durante operação policia em Jaguaribe

2 Primeira leitura
0
0
5,341

Ha vários dias a polícia militar de Jaguaribe, vinha recebendo várias denûncias de um bando criminoso chefiado por Rafael Diógenes, vulgo Rafael Cambada, que se encontra preso em Fortaleza.

Na tarde de hoje (16), após uma ligação anônima, foi desencadeada uma operação policial na zona rural de Jaguaribe onde foram abordados e presos as pessoas de Kelvin Henrique Pinheiro Martins e um menor infrator residente na cidade de Icó de iniciais C.A.C vulgo Casulinha, com os mesmo foram apreendidos:

  • 4 armas de fogo municiadas.
  •  1 moto roubada com placa adulterada.
  • Vários produtos de origem ilícita.

Segundo a policia os meliantes estariam planejando uma série de crimes, entre homicídios, roubos e tráfico de drogas.

O menor icoense durante sua apreensão, confessou uma série de crimes cometidos na cidade de Icó, segundo a polícia o menor também e suspeito do crime do jovem Eliabe Alves de Oliveira de 27 anos de idade, o crime aconteceu na tarde do dia 24 de abril de 2018 em  um lava-jato localizado na AV. Monsenhor Frota.

DESTAQUE

A cidade de Jaguaribe/CE vem se destacando no combate a criminalidade, equipes da a 3º CIA do 1º BPM e polícia civil vem  se empenham no combate a criminalidade, as informações que obtivemos é que todos os crimes da cidade foram solucionados, deixando assim a população tranquila.

C.A.C vulgo Casulinha

 

Kelvin Henrique Pinheiro Martins

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Grupo Produtivo do Projeto São José III em Icó recebe trator e equipamentos

A associação comunitária do Distrito de Cruzeirinho, no Município de Icó, recebeu nesta se…