Home Notícias Mombaça é o primeiro do Ceará a superar meta de vacinação

Mombaça é o primeiro do Ceará a superar meta de vacinação

1 Primeira leitura
0
0
51

O município de Mombaça é o primeiro no Estado do Ceará a atingir a meta com 100,62% do público prioritário vacinado, ou seja 10.064 pessoas. Em 2017, Mombaça já tinha conseguido esta façanha.

O prefeito Ecildo Filho credencia esse resultado ao bom trabalho dos profissionais da Saúde. “Fizemos campanhas, alertamos a população para a importância da vacinação. Ficamos felizes em saber que a meta foi superada antes do prazo previsto com 10.126 vacinadas”, frisou o prefeito.

A campanha de vacinação deve ter prosseguimento em Mombaça, mesmo após a meta ter sido superada. Sendo assim, outras pessoas não prioritárias podem ser beneficiadas conforme a disponibilidade de vacinas.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…