Home Notícias Obra de reconstrução de estrada asfaltada avança em Várzea Alegre

Obra de reconstrução de estrada asfaltada avança em Várzea Alegre

1 Primeira leitura
0
0
11

Está em fase adiantada a obra de reconstrução do asfalto da estrada que dá acesso ao Riacho Verde a partir do entroncamento com a BR 230. A estrada, com 6,8km de extensão, construída em 2004, estava em péssimo estado de conservação, com incontáveis buracos, devido à falta de manutenção.

Nesta quarta-feira, 12, o prefeito de Várzea Alegre, Zé Helder, visitou a obra ao lado de secretários e vereadores. A liberação de recursos na ordem de R$ 1.855.063,24, foi anunciada por Camilo Santana, no dia 9 de junho, durante a inauguração do Centro de Educação Infantil Tia Luizinha, no bairro Juremal, nesta cidade.

A contrapartida da Prefeitura, segundo informou o prefeito Zé Helder, representa investimento de R$ 191.259,40.

A reconstrução da estrada do Riacho Verde é obra conveniada com o Governo do Estado – Convênio 13/2018, através do Departamento Estadual de Rodovias – DER, executada pela empresa A. L Teixeira Pinheiro.

 

  • Várzea Alegre promove Semana do Bebê de 16 a 22 de setembro

    Cuidar das crianças, atuando para que elas cresçam fortes e saudáveis. Essa é a principal …
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Ceará Earth terá icoense concorrendo a coroa

A Miss Earth Icó Luana Chaves de 18 anos irá participar do concurso da Miss Ceará Earth, e…