Home Destaque Ocorrências policias registradas pela 2ªCIA/ICÓ: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Ocorrências policias registradas pela 2ªCIA/ICÓ: ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

3 Primeira leitura
0
0
518
 ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
No dia 12/04/2018, por volta das 12h00min, chegou ao conhecimento da policia que havia acontecido um roubo a um estabelecimento comercial situado Rua Gentil Vieira Loco s/n Bairro São Vicente de Paula – Icó.
A composição da VTR 1076 foi acionada e se dirigiu até o local informado, onde se encontravam as vítimas, NILDOMARIO VITOR ROMÃO, 36 anos, o mesmo informou aos policiais que estava em seu mercadinho quando foi surpreendido por dois elementos, ambos armados a revólveres, que chegaram em veículo Siena de cor preta e placas não anotadas e anunciaram o roubo, subtraindo da gaveta de um birô uma quantia que ele não soube informar o valor, com ele estava o vendedor CLEITON RODRIGUES DA SILVA, 47 anos, do mesmo foi subtraída uma quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais) em espécie e dois aparelhos de telefone celular Samsung.
As composições de serviço fizeram varreduras nas áreas adjacentes mas até o momento não conseguiram localizar os suspeitos.

ORÓS-CE

APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

Por volta das 13h00min do dia 12/04/2018, foi realizado uma operação na cidade de Orós, em conjunto com uma equipe do COTAR e a composição do destacamento de polícia militar de Orós, onde foi realizando uma busca em um local conhecido como Ilha Vermelha, que fica localizada no Açude Orós, que havia sido invadida por criminosos e tomada de seu proprietário.

Chegando ao local, os criminosos perceberam a aproximação da polícia e fugiram, não sendo possível a captura dos mesmos, deixando para trás, uma espingarda calibre 20 marca CBC com número de série 51442 e três munições intactas e uma deflagrada e um revólver calibre 38 Taurus, com numeração suprimida, tendo três munições intactas e quatro deflagradas.Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Orós para os devidos procedimentos.

 

COM INFORMAÇÕES DO 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Feira da Agricultura Familiar movimenta produtores de Cedro

Os agricultores familiares de Cedro participaram da I Feira da Agricultura Familiar, expon…