Home Destaque Ocorrências policias verificadas na área da 2ª CIA/ICÓ: PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA, ROUBO DE MOTOCICLETA E APREENSÃO DE MENOR POR RECEPTAÇÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE

Ocorrências policias verificadas na área da 2ª CIA/ICÓ: PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA, ROUBO DE MOTOCICLETA E APREENSÃO DE MENOR POR RECEPTAÇÃO E PRISÃO EM FLAGRANTE

7 Primeira leitura
0
0
958

ICÓ – CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO E APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Ontem (11) de julho de 2018 a composição estava de serviço quando aproximadamente as 08h30min, recebemos informação através de um inspetor da polícia Civil, que um indivíduo estava em uma oficina de motos com uma motocicleta (HONDA/ CG 150 FAN ESI, DE COR PRET, SEM PLACA SEM RETROVISORES) em atitude suspeita.

De imediato, a composição se dirigiu ao local onde se depararam a pessoa de JEAN FERREIRA ROLIM, 22 anos, solteiro, agricultor, natural de Baixio/CE, o qual estava aparentemente desorientado tendo em vista que apresentou várias versões, que primeiro havia pegado a motocicleta emprestada a uma pessoa no município de Umari/CE, mas não sabia dizer a quem, que posteriormente afirmou ter comprado a moto pelo valor de dois mil reais não informando a quem comprou.

Diante dos fatos, o mesmo conduzido a delegacia de Ipaumirim-CE, onde foi tomado conhecimento de que a referida motocicleta tinha sido furtada as 00h00min de hoje na cidade de Umari-CE, que a motocicleta pertence a ANDERSON SOARES DE OLIVEIRA. Na delegacia também foi tomado conhecimento que no dia de ontem o mesmo tinha se apropriado indevidamente de outra motocicleta na cidade de Baixio/CE, tendo o acusado abandonado a motocicleta na zona rural da cidade de Umari/CE, e a referida motocicleta fora encontrada pela guarnição policial do destacamento de Umari-CE, que de imediato a guarnição PM de Umari/CE, apresentou a referida motocicleta na delegacia de Ipaumirim/CE, que a pessoa do acusado foi atuado em flagrante pelos crimes de furto e apropriação indébita (ARTS; 155 e 168, ambos do CPB), pela autoridade competente.

 

ICÓ-CE ROUBO DE MOTOCICLETA

Por volta das 20hrs e 15min de ontem (11) a policia militar foi informada via 190 sobre o roubo de uma motocicleta que ocorrera no “Sítio Canto” próximo ao distrito de Cascudo pertencente a Icó/CE distante aproximadamente 25km da sede da policia militar em Icó/CE, onde uma jovem de 27 anos, residente no “Sítio Verdinha” Informou aos policiais que estava com sua motocicleta uma HONDA/CG150 START-PRETA-2015/2015-ICO/CE-de placa PMP 7056 em frente a um salão de beleza, quando dois indivíduos a pé e armados com arma de fogo tipo revólver se aproximaram, a abordaram e efetuaram o roubo da motocicleta citada seguindo destino ignorado, a composição do CP 10152 composta pelos policiais militares CB PM 21733 MAURÍCIO e o SD PM 27349 DUARTE fez deslocamento até o local e realizou diligências no intuito de localizar os indivíduos, porém até o momento sem êxito.

 

ORÓS-CE APREENSÃO DE MENOR POR RECEPTAÇÃO E ART. 309 DO CTB E PRISÃO EM FLAGRANTE PELO ART. 180 CP, ART. 310 CTB E ART. 218 CP

Ontem (11) por volta das 22hrs e 10min  os policiais militares ao realizar patrulhamento de rotina pela zona urbana da cidade de Orós/CE (CE-153) a composição de policiais militares avistaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN- AZUL-2005/2005-PEREIRO/CE de placa MZF 3427 a qual constava como Veículo cadastrado e com ocorrência de roubo/furto, ambos foram abordados pela composição e se tratavam do menor L. P. F., natural de Iguatu/CE, desempregado, solteiro, residente no centro de Orós/CE (condutor da motocicleta) e o garupeiro o indivíduo de nome Francisco Jonas Silva Moreira, natural de Orós/CE, solteiro, desempregado, residente na Rua Isaque Cândido, centro, Orós/CE, sendo os mesmos conduzidos para a delegacia regional de Iguatu/CE para a realização dos procedimentos cabíveis, ficando a motocicleta citada recolhida na delegacia de polícia civil em Orós/CE devido à impossibilidade de conduzi-la para a delegacia em Iguatu/CE.

Ao menor, L. P. F. foram imputados os delitos do art. 180 CP e art. 309 do CTB e o Francisco Jonas Silva Moreira foi preso em flagrante delito pelos art. 180 CP, art. 310 CTB e art. 218 CP

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PIS/Pasep: Ceará tem mais de 51 mil trabalhadores que podem sacar abono de 2016

Mais de 51,2 mil trabalhadores que não sacaram o abono salarial ano-base 2016 no Ceará ter…