Home Destaque Ocorrências registradas pela 2ª CIA/ICÓ, TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ocorrências registradas pela 2ª CIA/ICÓ, TENTATIVA DE HOMICÍDIO

1 Primeira leitura
0
0
1,064

Por volta de 22h00min de ontem (06), a policia militar foi informada via 190 que no Distrito do Cascudo, distante 20 KM da sede, havia acontecido um disparo de arma de fogo.

A composição da CP 2781 foi ao local indicado, onde localizou a vítima. Segundo o mesmo ele estava sentado em frente de sua residência quando um individuo encapuzado, armado com uma espingarda, provavelmente do tipo soca soca, se aproximou e efetuou um disparo, mas não lhe atingiu, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Ainda foi informado que se não sabe qual o motivo da tentativa de homicídio.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Programa Internet para Todos já tem adesão de 70% dos municípios brasileiros

Após pouco mais de três meses do seu lançamento, o programa Internet para Todos do Ministé…