Home Destaque Ocorrências verificadas na área da 2ªCIA/ICÓ: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO, VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIO E INCÊNDIO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ocorrências verificadas na área da 2ªCIA/ICÓ: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO, VÍTIMA DE ESTELIONATÁRIO E INCÊNDIO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

4 Primeira leitura
0
0
494

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

No dia (09/06), por volta das 07h00min, o policiamento foi informado via 190 que havia uma motocicleta abandonada no Sítio Maitá.

A composição da CP 2781 se dirigiu até o local onde constatou que havia a motocicleta tipo: Honda CG 150 Fan, ano 2010/2011, de cor vermelha, coma placa NVA 3448, abandonada na localidade informada.

A referida motocicleta havia sido tomada de roubo na noite do dia 08/06/2018. Diantedos fatos a composição apresentou a motocicleta na Delegacia Regional de Polícia Civil em Icó-CE para a adoção das medidas cabíveis.

 

VITIMA DE ESTELIONATÁRIO

Dia (09/06), por volta das 08:30 min, a composição da CP 2781 foi informada por uma popular que a mesma se dirigiu até o banco da caixa econômica federal, para fazer um saque, e pediu ajuda a dois indivíduos que estava próximos dos caixas eletrônicos, um deles era branco com uma cicatriz no pescoço do lado direito, magro, estatura mediana e o outro moreno, gordo e com barba.

Os indivíduos informaram que não conseguiram retirar o dinheiro, porém ao tentar sacar em outro caixa eletrônico, a mesma percebeu que o dinheiro já havia sido retirado da conta e os indivíduos já haviam se evadido do local.

Diligencias estão sendo realizadas á procurados indivíduos com essas características, porém sem êxito até o presente.

 

INCÊNDIO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem (10), por volta das 00:10 min, a composição da CP 2781 foi informada, que estava ocorrendo um incêndio em um estabelecimento comercial localizado as margens da CE 282- próximo a CHESF.

A referida composição se dirigiu ao local informado e constatou a veracidade da informação. Foi solicitado apoio de uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Iguatu/CE, que compareceu ao local e controlou as chamas, onde foi constatado só haver danos materiais. Segundo o proprietário o local servia como depósito para guardar seus materiais para decoração de festas (mesas, cadeiras, toalhas, dentre outros materiais). E que também não sabe informar as causas do incêndio.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

DICAS DE SAÚDE: O Portal Icó News leva dicas da importância da vacinação contra a gripe, acompanhe

CONFIRA VÍDEO: Portal Icó News informa: Dia 22 é o último dia de você se vacinar contra a …