Home Geral Oficina de maquiagem acontece em Orós no projeto Escola Livre de Arte

Oficina de maquiagem acontece em Orós no projeto Escola Livre de Arte

1 Primeira leitura
0
0
72

Nessa quinta, 8, a partir das 18h, no Centro Social de Orós, acontecerá oficina de maquiagem com José Ângelo, sequência das atividades culturais no Projeto da Escola Livre de Arte (ELA).

O projeto da Escola Livre de Artes é idealizado pelo Grupo Imagens de Fortaleza em parceria com ONG Realeza Nordestina do distrito de Santarém na cidade de Orós.

O objetivo do projeto é apresentar melhorias para comunidade através da arte e cidadania como instrumentos de socialização em prol do bem estar e desenvolvimento econômico da população local.

O projeto fomenta atividades durante seis meses para comunidade da cidade de Orós e os distritos – Santarém, Palestina, Igarói e Guassussê.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Fortaleza e Floresta fazem revanche hoje no Castelão

Três meses depois, os caminhos de Fortaleza e Floresta voltam a se cruzar. Hoje, às 18 hor…