Home Geral Orós: Homem flagrado com pé de maconha em jarro diz que tinha plantado Capim Santo

Orós: Homem flagrado com pé de maconha em jarro diz que tinha plantado Capim Santo

1 Primeira leitura
0
0
505

Ontem por volta das 15:40h polícia militar de Orós recebeu uma denúncia de tráfico de drogas, na rua José Custódio Sobrinho nº130, na cidade de Orós.

Os militares foram até a casa e encontraram vários sacos plástico para embalagens de drogas e no quintal, um pé de maconha em um balde.  Um homem de 41 anos dono da residência foi conduzido a delegacia e apresentado ao delegado Girlando Pereira onde responderá a um Tco e foi liberado.

O homem afirmou que tinha plantado Capim Santo e todo dia colocava água aguardando o crescimento para tomar chá, e nunca pensou que o Capim Santo se tratava de maconha. o mesmo já respondeu por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

Richard Lopes/ Edição Portal Icó News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Bolsa Família faz atendimento na em Lima Campos/Icó

A equipe do Cad’Unico e Bolsa Família do Município de Icó fará atendimento durante t…