Home Esportes Pablo credita boa fase do Fortaelza ao equilíbrio tático dentro de campo

Pablo credita boa fase do Fortaelza ao equilíbrio tático dentro de campo

2 Primeira leitura
0
0
26

Líder da Série B com 13 pontos, segundo melhor ataque com 11 tentos anotados e segunda melhor defesa (sofreu 3 gols) do campeonato. De fato, a campanha que o Fortaleza faz empolga os torcedores do time. Para o volante Pablo, que com a ausência de Tinga – lesionado – estava atuando na lateral-direita, o segredo da boa fase do Leão está diretamente relacionado com o equilíbrio tático que os comandados de Rogério Ceni vem apresentando dentro das quatro linhas.

“A cada partida de 2018 estamos evoluindo e fazendo grandes apresentações. Isso motiva bastante. Vamos manter essa intensidade para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo nas próximas partidas”, garantiu o jogador.

E para se manter na ponta da tabela de classiæcação da Segundona, o Fortaleza precisa bater o Figueirense nesta sexta-feira, 18, às 21h30min, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, pela 6ª rodada do torneio.

Pablo vê o Figueira como um adversário complicado de ser batido, principalmente quando joga diante de seus torcedores, e acredita que o Leão não terá vida fácil fora de casa. “O Figueirense tem uma equipe forte, com jogadores experientes e será um grande adversário nesta partida. Vamos procurar fazer uma boa apresentação e ter o máximo de eæciência possível para sairmos de lá pontuando. Queremos buscar pontos neste confronto”, disse o atleta.

Redação O Povo Online

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…