Home Geral Pai e filho de 14 anos são mortos com requintes de crueldade no interior do Ceará

Pai e filho de 14 anos são mortos com requintes de crueldade no interior do Ceará

2 Primeira leitura
0
0
442

Os corpos de um homem de 40 anos de idade e de seu filho, de apenas 14, foram encontrados com sinais de crueldade, na zona rural do Município de Catunda, na manhã deste domingo (4). Ninguém foi preso pelo duplo homicídio.

De acordo com informações da Polícia Militar, o mecânico Raimundo Nonato Félix da Silva e o estudante Eduardo Félix do Nascimento já foram encontrados mortos, por populares, que acionaram a Polícia por volta de 6h40.

Raimundo Nonato foi decapitado, enquanto o seu filho teve o corpo totalmente carbonizado e o pescoço cortado. Não havia perfuração de disparo de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. Os familiares moravam no Município de Monsenhor Tabosa, vizinho à Catunda.

Os corpos foram encontrados próximo a um veículo Chevrolet Celta, de placas HXK-9597, que também foi totalmente carbonizado pelos criminosos.

Ainda conforme a PM, informações preliminares apontam que Raimundo Nonato recebeu uma ligação na noite do último sábado (3) e, em seguida, saiu da sua residência, levando o filho. Ninguém teve mais notícias da dupla até os corpos serem encontrados.

A Polícia ainda não tem conhecimento da motivação do crime, já que pai e filho não tinham passagens pela Polícia, o mecânico era tido como uma pessoa de “boa índole” e o filho era um estudante de apenas 14 anos.

Blog do Elber Feitosa

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

BPraio de Icó efetua prisão e retira de circulação drogas e arma de fogo

A equipe do Raio 02 em patrulhamento no Post Continental na tarde de ontem (13), precisame…