Home Destaque PAUTA DO LEITOR: Buracos trazem transtorno em trechos de avenida em Icó

PAUTA DO LEITOR: Buracos trazem transtorno em trechos de avenida em Icó

1 Primeira leitura
0
1
248

A vários meses e principalmente após as últimas chuvas no município icoense, os motoristas devem ficar atentos aos enormes buracos nos trechos da Av. Nogueira Acioly e Rua do Cruzeiro quem vem causando transtorno.

A reportagem esteve nesses trechos após diversas reclamações de enormes buracos, principalmente em um trecho que pertence ao centro da cidade, uma das mais movimentadas.

Para os motoristas a preocupação é por conta dos danos matérias como pneus, danifica suspensão e o risco de acidentes.

O QUE DISSE A SECRETARIA DE DESENV. URBANO E INFRAESTRUTURA

Em contato com o secretario de obras do município de Icó Edalma Moreira, obtivemos a seguinte resposta:

” Não se faz asfalto em época de chuva. Estamos esperando uma demanda muito grande de asfalto, mas só quando terminar o período invernoso.” Disse o secretario a nossa reportagem.

Confira imagens:

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

PROGRAMA CONEXÃO NEWS 18/07/2018

– Artesão de Icó faz maquetes do patrimônio com palitos – Em junho, Seca Grave…