Home Notícias Pescador morre afogado no açude Rosário, em Lavras da Mangabeira

Pescador morre afogado no açude Rosário, em Lavras da Mangabeira

57 Segunda leitura
0
0
160

Nesta quarta-feira, 12, por volta das 17h, ocorreu um afogamento no distrito de Quitaiús, zona rural de Lavras da Mangabeira, no Açude Rosário.

A vítima foi identificada como sendo Jorge Macedo Ponte, 30 anos. Segundo a testemunha Francisco das Chagas Martins Costa, 33 anos, que estava pescando na companhia da vítima, após perceber a ausência do amigo, foi à sua procura e já o encontrou morto.

Ainda segunda a família, Jorge Ponte sofria problemas de epilepsia.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Miss Ceará Earth terá icoense concorrendo a coroa

A Miss Earth Icó Luana Chaves de 18 anos irá participar do concurso da Miss Ceará Earth, e…