Home Notícias Polícia Civil prende dois acusados de assalto a retífica em Iguatu

Polícia Civil prende dois acusados de assalto a retífica em Iguatu

1 Primeira leitura
0
0
65
Após uma série de investigações, a Polícia Civil prendeu na manhã de segunda-feira (14) , duas pessoas acusadas de praticar um assalto a mão armada numa retífica localizada na Avenida Dário Rabelo, em Iguatu, no dia 30 de abril deste ano.
Os acusados, segundo a Polícia são suspeitos de envolvimentos em outros assaltos nos bairros Santo Antônio, Prado e Alto do Jucá.
A prisão dos indivíduos se deu em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Iguatu. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Iguatu, e aguardará o julgamento presa.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV

Ceará empata sem gols em casa com Atlético-PR, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Var…