Home Geral Polícia Civil prende homem acusado de vários roubos e furtos em Iguatu

Polícia Civil prende homem acusado de vários roubos e furtos em Iguatu

1 Primeira leitura
0
0
1,298

Na tarde desta sexta-feira (12), uma equipe da Delegacia Regional de Iguatu deu pleno e total cumprimento a um mandado de prisão preventiva em face da pessoa de Abimael Cruz de Lucena (34 anos) vulgo “Paulistinha”, tendo em vista que tal indivíduo é o principal suspeito de ter cometido vários roubos e furtos em Iguatu. A Polícia Civil já estava investigando esses crimes há algumas semanas e concluiu que acusado era o responsável por cometer vários crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) em alguns comércios da cidade.

Para se ter uma ideia, tal indivíduo já responde a seis procedimentos na Delegacia de Iguatu por ter cometido crime como roubo e furto. Então, a Polícia Civil, através do seu trabalho investigativo, solicitou junto ao Poder Judiciário a expedição de um Mandado de Prisão e na tarde desta sexta deu cumprimento e colocou o infrator atrás das grades, evitando, assim, a ocorrência de novos crimes em Iguatu.

 

Fonte e Imagem: Iguatu.net

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Icó já entra em ritmo de FORRICÓ nos dias 12 a 15 de Julho

Uma das maiores festas em praça pública do estado do Ceará ocorre em Icó, no mês de julho …