Home Notícias Polícia elucida homicídio que vitimou adolescente em Ipaumirim

Polícia elucida homicídio que vitimou adolescente em Ipaumirim

2 Primeira leitura
0
0
541

Policia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Ipaumirim, em conjunto com o Destacamento de Polícia Militar, em menos de uma semana, concluí Inquérito Policial, e esclarece as circunstâncias da morte do adolescente D.S.O, bem como do homicídio tentado em face de JOSIMAR DO NASCIMENTO DE SOUSA, ambos ocorridos na madrugada da última segunda-feira (04.06.2018).

De acordo com os elementos de informações colhidos ao longo da investigação, participaram dos crimes: LÚCIO SILVA BANDEIRA (v. Gaguinho), RÔMULO ROMÃO SILVA e LUCAS DA SILVA DOS SANTOS.

LÚCIO foi o responsável por localizar as vítimas, transportar os executores para o local do crime e auxilia-los na fuga, por sua vez, RÔMULO e LUCAS foram os responsáveis pela execução. O crime foi motivado por disputa pelo tráfico de drogas.

LUCAS reside no bairro Jangurussu, na Capital, tendo sido levado a cidade de Ipaumirim por RÔMULO, três dias antes do crime.

LÚCIO foi preso em flagrante horas após o crime, enquanto RÔMULO e LUCASconseguiram fugir na terça-feira para a cidade de Fortaleza em um Táxi, local onde foram presos, um dia depois.

De acordo com o Delegado responsável pelas investigações, Dr. Fellipe Lira, os três foram indiciados por homicídio qualificado, homicídio tentado e associação para o tráfico.

Participaram das diligências os Delegados Fellipe Lira e Caio Tomazoni, os IPCs Jefferson, Wescley e Emmanuel, o SGT Bringel, CB S. Lima. SDs Martins e Clairton.

Via Ipaumirim.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Acidente envolvendo caminhão e motociclete é registrado em Icó, PRIMERAS INFORMAÇÕES

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente nas proximidades do presidio de Icó, na CE 282…