Home Geral Policial Civil comete suicídio em Iguatu

Policial Civil comete suicídio em Iguatu

2 Primeira leitura
0
1
2,328

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira(09), Iguatu foi tomada novamente pela tristeza, desta vez com a morte de um inspetor da policia civil, Alexandre Morais, o mesmo cometeu suicídio dentro da sua residência que está localizada no Bairro Morenão.

Em entrevista ao site Iguatu.net, o delegado Marcos Sandres que esteve no local falou sobre a morte do policial, ” quando chegamos na delegacia as 07h fomos informados sobre o caso, e infelizmente confirmamos a morte deste homem da segurança e por suicídio, eu e outros membros da Civil averiguamos tudo, encontramos uma carta de despedida do mesmo, além da arma utilizada para tirar a própria vida”, disse o delegado.

Segundo o representante da polícia civil, o fato pode ter acontecido logo no início da manhã desta segunda-feira,” os vizinhos ouviram o barulho de um disparo, e ligaram para a polícia, o caso pode ter acontecido após as 06h da manhã”, é o que prevê.

O local foi isolado, vários populares, amigos e familiares estiveram presentes, nas redes sociais, várias homenagens são realizadas com postagens ao policial.

A Delegacia da Polícia Civil de Iguatu não irá funcionar no dia de hoje, onde todos os representantes da entidade farão as últimas homenagens ao Alexandre Morais.

Novas informações as 18h no Plantão de Notícias que é transmitido ao vivo no Iguatu.net e na 790 AM.

A Delegacia Regional de Iguatu na sua página oficial realizou uma postagem falando sobre o caso:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…