Home Geral Prefeitura de Acopiara anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário para esta terça-feira (10)

Prefeitura de Acopiara anuncia pagamento da 1ª parcela do 13º salário para esta terça-feira (10)

1 Primeira leitura
0
0
110
A Prefeitura de Acopiara vai pagar a partir desta terça-feira, 10 de julho, a 1ª parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores efetivos do município.

De acordo com o secretário de Administração e Finanças Anderson Aragão, serão injetados cerca de 1 milhão e cem mil reais na economia local.

Segundo o prefeito Antônio Almeida Neto, o adiantamento desta parcela é um fator importante para que o comércio local tenha um crescimento nas vendas durante este período do ano.

Durante o ano de 2017 e no decorrer de todo primeiro semestre de 2018, os salários dos servidores foram pagos em dia, medida que tem dado mais segurança na hora de planejar as finanças e contribuído com a geração de renda nos setores da economia acopiarense.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Senador Pompeu é primeiro lugar do Estado em Projeto que combate Trabalho Infantil

Em um modesto município do sertão central cearense a administração pública está vivenciand…