Home Educação Prefeitura de Cedro oferece transporte para universitários

Prefeitura de Cedro oferece transporte para universitários

2 Primeira leitura
0
0
91

Os universitários de Cedro irão desfrutar de mais segurança e comodidade no deslocamento do município para as instituições de ensino superior da região Centro-Aul. Ao todo, foram disponibilizados cinco veículos, um ônibus que seguirá para o município de Icó e quatro vans que realizarão o transporte para Iguatu, beneficiando cerca de 130 estudantes.

O prefeito de Cedro, Dr. Nilson Diniz, lembrou  importância do investimento em Educação. “Estamos alegres por este transporte que beneficia diretamente nossos acadêmicos, melhorando a qualidade do tempo e fortalecendo o estudo”.

O valor do contrato global é de R$ 309 mil, válido até o final do ano.

Marcones Silva, acadêmico de serviço Social no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE – Iguatu), representante da comissão de alunos que conversou diretamente com a Prefeitura, lembra que a oferta dos veículos é de extrema importância. “Dialogamos com os poderes Executivo e legislativo para agilizar este processo e testemunhamos o empenho da gestão atual. Agora não vamos depender de caronas, vamos conseguir chegar no horário certo”.

A secretária de Educação, Esmeraldina Bezerra, pontuou que a ação fortalece o compromisso da Prefeitura com os acadêmicos. “Agora os alunos conseguem chegar até as suas instituições sem prejuízo de tempo. Tudo isso para proporcionar mais conforto a eles, que são o nosso futuro”.

 

Diário Centro Sul

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Governo vai usar Forças Armadas para desobstruir estradas

Diante da proporção que está tomando o movimento grevista dos caminhoneiros, o governo dec…