Home Geral Prefeitura de Fortaleza convoca mais 591 aprovados em concurso para o IJF

Prefeitura de Fortaleza convoca mais 591 aprovados em concurso para o IJF

1 Primeira leitura
0
0
82

A Prefeitura de Fortaleza anunciou, nesta segunda-feira (6), a convocação de 591 novos profissionais das áreas da saúde e administrativa para trabalhar no Instituto Dr. José Frota (IJF). Os novos servidores foram aprovados no último concurso público realizado para a unidade hospitalar.

De acordo com a Prefeitura, o aumento no quadro de funcionários será feito devido à ampliação da estrutura de atendimento do hospital, por meio do IJF 2. A primeira parte das obras no IJF deve ser inaugurada neste mês de agosto.

A superintendente do IJF, Riane Azevedo, afirmou que o aumento no quadro de funcionários melhora a infraestrutura e a modernização do hospital. Ela acrescenta que isso vai ajudar a ampliar o atendimento à população na unidade.

Convocação

Os candidatos aprovados são de diversos cargos de nível superior e técnicos. A relação dos aprovados e o calendário com as etapas do processo de nomeação será divulgado nos próximos dias pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

G1/CE

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Raio prende traficante com muito crack, cocaína e maconha

Ontem (15), por volta das 15h a equipe do Raio 01 de Iguatu, recebeu uma denúncia de que n…