Home Esportes Presidente do Ceará assina patrocínio com a Caixa e promete até cinco novos reforços

Presidente do Ceará assina patrocínio com a Caixa e promete até cinco novos reforços

1 Primeira leitura
0
0
22

O presidente do Ceará Sporting Club, Robinson de Castro, embarcou, nesta madrugada de segunda-feira, para Brasília. Informou que ali, ao lado de outros clubes de futebol, assinará o “patrocínio master” para o alvinegro, mas não quis adiantar valores. “A Caixa pediu para não divulgarmos”, adiantou.

Robinson de Castro adiantou, indagado sobre contratações para a Série A, que a diretoria aguarda apenas o encerramento de alguns campeonatos estaduais para ir ao mercado. Ele disse que o clube quer contratar de quatro a cinco reforços para posições que vão da lateral, meio-campo e até ataque.

O dirigente alvinegro afirmou que o objetivo dos reforços é dar maior velocidade ao time.

 

blogdoeliomar.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Iguatu antecipa campanha de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde de Iguatu antecipou para esta sexta-feira, 20, o início da  Campanha…