Home Esportes Presidente do Ceará fala de contratações para Série A e anuncia primeiro reforço

Presidente do Ceará fala de contratações para Série A e anuncia primeiro reforço

3 Primeira leitura
0
0
198
Com o Ceará já classificado para a segunda fase da Copa do Nordeste (que só acontecerá em maio) e virtualmente na final do Campeonato Cearense, o presidente Robinson de Castro falou em coletiva, após a goleada do Vovô por 6 a 0 sobre o Uniclinic, quanto a reforçar o clube para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Ele negou desmanche e contratação de um novo time e definiu como “cirúrgico” o trabalho da diretoria para contratações.
“Estamos mapeando para ver o que precisa. Tem que ter calma, ver direitinho, para acertar. Tenho jogadores de posições que vou trazer, mas não vou falar agora para não criar polêmica”, tentou fazer mistério, o presidente, deixando escapar na sequência, enquanto falava do sistema defensivo, o retorno do zagueiro Tiago Alves.
“Já chegou o Romário e nesse setor (lateral esquerda) estamos resolvidos. Tem quatro opções de jogadores na posição, que é o Romário, o Rafael Carioca, o Ernandes e o Felipe Jonatan. Para o setor de zaga também está chegando o Tiago Alves, depois que terminar o Campeonato Paulista, e outras posições vou anunciar a medida que for ajustando”, disse Robinson de Castro.
Tiago Alves atuou pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, sendo titular absoluto. Ele disputou 15 partidas, foi substituído apenas em uma e só tomou um cartão amarelo. O zagueiro é a primeira contratação oficializada para a disputa do Brasileirão.
O dirigente alvinegro ainda comentou sobre o momento do clube. “Temos quase três times e até as apostas estão rendendo. Está aí Patrick, (Leandro) Canhoto, Parrudo voltou porque a concorrência é muito grande e não teve espaço, mas o planejamento foi bem feito, saímos da Copa do Brasil pela porta da frente e todos os que jogaram conosco saíram cansados”, concluiu.
Redação O Povo Online
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Esportes

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Veículo encontrado abandonado em Icó

Ontem (23), por volta das 08h30min, a policia militar recebeu uma informação via telefone …