Home Destaque Preso acusado de assaltar radialista na porta da emissora em Icó

Preso acusado de assaltar radialista na porta da emissora em Icó

1 Primeira leitura
0
0
2,950

Um assalto ocorreu ontem as 4:40 da manhã, na avenida Josefa Nogueira Monteiro, na porta da rádio Papagaio Fm 97,5, em Icó. O radialista Wilton Menezes, de 52 anos, chegava a emissora em sua moto biz, de cor vermelha, de placa HXJ 3981, para apresentar o programa ´Som da Madrugada´, quando foi surpreendido por Jamson Ferreira Carolino, de 29 anos, residente no bairro Novo Centro, que anunciou o assalto por meio da sugesta e fugiu na moto do radialista levando ainda uma quantia em dinheiro.

Os inspetores Pinheiro, Júnior Pernambucano e ítalo, iniciaram diligências e acabaram prendendo o assaltante no sítio Santana e recuperaram a moto do comunicador. Jamson Ferreira foi autuado por assalto pelo delegado regional de polícia civil, Erlon Leite Fernandes dos Reis e já se encontra na cadeia a disposição da justiça. De acordo com  o delegado, o infrator já respondia a 3 assaltos, desacato, resistência e ameaça.

Com informações do correspondente Richard Lopes

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Transporte irregular recusa meia passagem estudantil em Juazeiro do Norte

A dona de casa Patrícia Castelo denuncia ação de uma cobradora da van da linha 101 que rec…