Home Notícias Preso no semi aberto executado a tiros de escopeta e pistola ao sair da cadeia de Cedro

Preso no semi aberto executado a tiros de escopeta e pistola ao sair da cadeia de Cedro

2 Primeira leitura
0
0
364

Um homicídio a bala ocorreu nesta segunda-feira, 07, as 6h,na rua Coronel Vicente Bezerra, por trás do colégio São João Batista, na cidade de Cedro.

O preso no semi aberto Raimundo Leonardo Nunes da Silva, de 26 anos, tinha acabado de sair da cadeia onde havia pernoitado, quando foi surpreendido por 3 indivíduos encapuzados em um fiat que abriram fogo. Raimundo Leonardo foi morto com tiros de espingarda escopeta e pistola calibre 380.

No local a polícia de Cedro encontrou 3 cápsulas deflagradas de calibre 12 e uma intacta e 3 cápsulas de pistola 380 deflagradas. O crime foi presenciado pela companheira de Raimundo. Em meio aos disparos, a aposentada Liduina de Souza Lima de 66 anos, que fazia caminhada, foi alvejada com estilhaços no braço direito de escopeta e socorrida para o hospital. Os criminosos fugiram. Raimundo Leonardo respondia por homicídio, assalto, furto e outros delitos.

A polícia de Cedro investiga a morte do preso no semi aberto Raimundo Leonardo.

Com informações do correspondente Richard Lopes/ Edição Portal Icó News

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Ceará fica no 0 a 0 com Atlético-PR no PV

Ceará empata sem gols em casa com Atlético-PR, neste sábado, 11, no Estádio Presidente Var…