Home Destaque PRISÃO POR ROUBO À PESSOA (Aparelho celular) em Icó

PRISÃO POR ROUBO À PESSOA (Aparelho celular) em Icó

2 Primeira leitura
0
0
1,192

Por volta das 19h30min de ontem (11), a Polícia Militar ao tomar conhecimento através do telefone 190, de um roubo à pessoa ocorrido nas proximidades do INSS, localizado no Bairro Novo centro,  a guarnição na CP-10112 foi acionada para o local, e lá chegando foram informados pela vítima que se dirigia para sua residência, quando foi abordada por um indivíduo de pele morena, de baixa estatura, trajando calça escura, camisa cinza e boné verde, o qual sacou um objeto semelhante a uma arma de fogo e subtraiu seu aparelho celular da marca SONY em seguida saiu correndo.

Diante das informações, a guarnição passou a diligenciar no sentido de identificar e prender o autor do delito, e na rua Domingos de Alencar, próximo ao INSS, um indivíduo com as mesmas características do autor do delito acima mencionado, foi abordado, sendo encontrado na cintura do mesmo um simulacro de pistola e no bolso da calça continha o Aparelho celular da vítima, onde fora reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo.

O individuo foi identificado como CARLOS ALBERTO OLIVEIRA MOURA, solteiro, servente, natural de Icó/CE, residente na Rua Senhor do Bonfim, onde foi dada voz de prisão em seguida foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatú/CE, onde após a adoção dos procedimentos cabíveis, o infrator foi recambiado para a Cadeia Pública local.

 

Com informações do 10º BPM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Banco Central – Foragido é preso 13 anos depois

Um integrante do grupo que assaltou o Banco Central em Fortaleza em 2005 foi preso, nesta …