Home Educação Projeto de alunos do IFCE do Cedro é selecionado para apresentação na Escócia

Projeto de alunos do IFCE do Cedro é selecionado para apresentação na Escócia

1 Primeira leitura
0
0
144

Um projeto desenvolvido por alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Campus Cedro, foi um dos selecionados para apresentação no Edinburgh International Science Festival, na Escócia, um dos maiores festivais de ciência da Europa e e realizado desde 1989 na cidade de Edimburgo.

O trabalho dos alunos Luan Mineu Costa e Victória Bisco, do curso de Sistema de Informação, cria uma plataforma de visão computacional para futebol de robôs. Toda a pesquisa foi orientada pelo professor Emannuel Diego, e começou em 2016, quando o grupo foi contemplado com bolsa de pesquisa para o desenvolvimento do projeto.

 

Cerará News

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Educação

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Iguatu antecipa campanha de vacinação contra gripe

A secretaria de Saúde de Iguatu antecipou para esta sexta-feira, 20, o início da  Campanha…