Home Destaque Quadrilha de tradição Valente Nordeste de Lima Campos/Icó se despede do São João 2018 por falta de incentivos

Quadrilha de tradição Valente Nordeste de Lima Campos/Icó se despede do São João 2018 por falta de incentivos

2 Primeira leitura
0
0
522

Em uma nota postada nas redes sociais, a quadrilha Valente Nordeste que tem 13 anos de historia como grupo junino representando o distrito de Lima Campos e a cidade de Icó, se despede das apresentações nesse ano de 2018.

” Nosso objetivo era fazer ao menos 6 festivais, pra que pela primeira vez um grupo junino do município de Icó se classificasse para festival Cearense, mas participamos de apenas 2 festivais com o apoio da prefeitura municipal “. Afirmou a diretoria a reportagem do Portal Icó News.

 

Confira a nota na integra:

Foram meses de pesquisa. Um sonho construído lentamente como a refeição no fogão a lenha, pra pegar o tempero, tudo feito a seu tempo, sempre seguindo a mesma receita: – sonhar – se dedicar – trabalhar E com muito trabalho foram se aproximando mais pessoas, foram-se somando sonhos e quando menos esperamos erámos muitos.

Famílias inteiras envolvidas, todos juntos sonhando um mesmo sonho. Apesar dos percalços foi feito um grandioso trabalho junino como nunca fora feito em Icó, que em nada deixa a dever aos trabalhos da capital. Tínhamos um grande espetáculo junino pronto para mostrar a todo o Ceará e além das fronteiras do Estado, levando o nome de Icó a muitos recantos. Digo, tínhamos, pois a Valente Nordeste se despede do são joão 2018 por falta de incentivo.

Temos um maravilhoso trabalho, mas não temos condições de viajar para mostrar esse grandioso trabalho. Fica pelo caminho tantos sonhos.

Força a todos os Valentes.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Animais continuam sendo vítimas de maus tratos no mercado de Icó

Os indefesos animais continuam sendo vítimas de maus tratos no país, e em Icó não é difere…