Home Destaque Quadrilha explode agência do Bradesco da cidade de Solonópole

Quadrilha explode agência do Bradesco da cidade de Solonópole

1 Primeira leitura
0
0
253

Assaltantes ainda levaram duas pessoas como reféns, que foram liberadas logo em seguida durante a fuga.

oradores da cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense, foram surpreendidos com várias explosões na madrugada deste domingo (28). Homens armados destruíram parte da agência do Bradesco que fica no Centro, ao lado da Igreja Matriz.

Após a explosão os assaltantes agiram rápido e ainda levaram duas pessoas como reféns, que foram liberadas em seguida. A Polícia Militar ainda não divulgou informações se a quadrilha conseguiu ter acesso ao cofre da agência.

As imagens abaixo foram enviadas por moradores através de grupos de WhatsApp:

 

 Ceará News
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Veja Também

Equipes do Raio prendem três pessoas por comercialização de drogas em Icó

Por volta das 19h00min de ontem (10) a composição do RAIO 03 com o apoio do RAIO 02, foram…